O senador Jaques Wagner (PT) criticou a nota da executiva nacional do PT rebatendo a entrevista dada pelo governador Rui Costa (PT) à revista Veja.
Para Wagner, a reação da direção nacional da sigla é “totalmente descabida”.
“Eu nunca vi a executiva de um partido fazer uma nota daquele tamanho para atacar um governador que administra o maior estado governado pelo PT no Brasil. Modéstia à parte, nós demos mais votos para Dilma e mais votos para [Fernando] Haddad. A nota é muito ruim”, disse em entrevista à rádio Metrópole, nesta terça-feira (17).
"Querer colocar Rui em um papel de abandono a Lula é negócio de maluco", disse
“A imprensa joga a luz no que vai gerar polêmica. A entrevista dele é superequilibrada. Querer colocar Rui em um papel de abandono a Lula é negócio de maluco. A gente fez a campanha de Haddad trazendo Lula livre no peito. O maior trabalho que a gente faz é ter um estado bem administrado”, completou.
Wagner disse ainda que, até então, preferia não se pronunciar sobre a nota da executiva, mas o fez após conversar com Rui.
“Falei com Rui que a polêmica duraria 48h. Depois a roda ia girar. Falei com a equipe de comunicação dele também. Uma ou outra palavra foi mal interpretada. Acho que descabida foi a nota da executiva do PT”, salientou.
Por: Bahia.Ba | Matheus Morais | Foto: Manu Dias/ GOVBA
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário