Claudio Aranha capoeirista. Ontem camelô. Hoje Lojista


Quando é questionado sobre as formas que ele encontrou para chegar até esse nível ele nos diz: "A construção de metas e objetivos é imprescindível! Sonhar só mesmo durante a noite. Durante o dia, nós temos de traçar as nossas metas e ir atrás dos nossos objetivos. Ter atitude, porque a vida só é dura para quem é mole”. - Nos conta Claudio com seu sorriso largo e maroto.
Claudio convida a todos para visitar a sua loja, mesmo que não efetivem a compra.
"Serão todos bem vindos." - Afirma

Claudio tem origem humilde na zona rural de Conceição do Coité, localidade do Cajueiro. Praticante da arte da capoeira, Claudio nos conta que o combustível para seu sucesso tem sido as dificuldades. Antes da vida de camelô, ele iniciou nas vendas com um carrinho de cachorro-quente, onde logo, logo deixou de lado e passou a negociar com bijuterias, bolsas e cintos.
Pelo Whatsapp 75.99150-6657 - Claudio envia fotos de seus produtos disponíveis. 

Após receber uma indenização de apenas R$ 500.00 do seu único emprego de carteira assinada, Claudio partiu para o empreendedorismo.
Momento em que Claudio e sua Esposa montam a loja CLAUDIO VARIEDADES.
Claudio ainda nos conta que teve que conciliar o amor a capoeira e aos negócios. Porem nunca deixando a família de lado. Claudio frisa que sem a ajuda da sua companheira de mais de 10 anos, ele não teria conseguido. Apesar de alguns cursos na área de empreendedorismo Claudio revela que trabalhar para os outros nunca lhe foi atrativo.
Alem de Calçados, Bolsas, Cintos e Cosméticos. Claudio oferece dezenas de variedades
para homens, Mulheres e Infanto Juvenil.


PEDIMOS A ELE QUE DESSE UM CONSELHO PARA OS INICIANTES.

ELE DIZ: "O cliente tem que ser encantado. Para isso, tem que inovar, oferecer a ele surpresas e novidades, sair da mesmice. O mais importante é que eu capricho no atendimento. Todos que entram aqui na loja eu recebo com um enorme sorriso de boas vindas, porque todo mundo merece respeito e as pessoas gostam de ser bem tratadas". 
A simpatia é a marca mais forte de Claudio. Ele começou a vida com o equivalente a R$ 500,00 reais que recebeu de indenização da unica vez que prestou serviço para terceiros. "Eu não tinha alternativa. Então, apostei no trabalho", - Finaliza Claudio

Textos e Fotos: GN NEWS COMUNICAÇÃO


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário