Empossado presidente da Câmara Municipal de Conceição do Coité, o vereador Ernandes de Tó (PSD), Tem atraído alguns admiradores. Principalmente por parte de oposicionistas ao governo Assis. Apesar de severas criticas na internet, por parte de dezenas de outros internautas. Ernandes, continua com o discurso "conciliador" e brando. "Tenho certeza de que ele fará uma boa gestão e o nosso mandato dará total apoio a ele." - Afirma o vereador Iêdo Cirino.
PUBLICIDADE |
Em bate papo com apoiadores do atual presidente hoje pela manhã. Eles garantiram que a Casa Legislativa irá ter uma relação de independência com a prefeitura de Coité. E que tudo que for bom para o município será aprovado. Caso contrário terá que ser discutido com os pares, revisto e reavaliado. Ainda segundo a fonte. "Não será perseguição politica. Mas não daremos moleza e regalias adicionais ao prefeito. A câmara não é a casa dele." - Disparou a fonte.*
“Esta gestão será marcada por independência e harmonia entre os poderes. Ernandes irá buscar o que é importante para o município. Esse é o lema”, disse Lindemberg de Souza. Um dos articuladores de uma possível terceira via em Conceição do Coité em 2020. Ainda segundo Lindinho como é conhecido. A presidência da Casa é meio caminho andado. "Quem viver verá." - Afirma ele.
Ladeado pelas filhas. Vereador Ernandes posa para foto com ex adversários políticos. |
Ainda segundo outra fonte. O bloco denominado independente esta articulando a vinda do partido PSL 17 do atual presidente da republica Jair Bolsonaro, para a disputa municipal de 2020.
*NOTA DO SITE: A Constituição assegura o sigilo da fonte. Assim nem a lei, nem a Administração, nem os particulares podem compelir um jornalista a denunciar a pessoa ou o órgão de quem obteve a informação.
TEXTO: GN NEWS COMUNICAÇÃO | Fotos: DIVULGAÇÃO
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário