NanaChica divulga seu novo CD. Conheça a história dessa importante banda de Axé

Rodriguinho feliz com o NOVO TRABALHO DA BANDA
O novo CD traz 18 músicas, muitas delas de autoria de Rodriguinho e Saulo, mas duas são inéditas e estão sendo bem trabalhadas a faixa 1 "Me dá um toque NanaChica" e faixa 6 "Ja era"

No momento a maior procura de atrações musicais sem sombra de dúvidas é pelas bandas de forró, pois está se aproximando os festejos juninos, mas isso não impede a contratação de bandas de axé, vários eventos mesmo no período junino é comum na grade de atrações uma banda que toca o ritmo da Bahia. E a NanaChica com uma turma jovem sob a liderança de Rodriguinho está sempre com o pé na estrada levando para o povão o mais completo repertório, e para enriquecer ainda mais os shows, está lançando seu novo CD que traz o título “NanaChica na balada e no agito”.
9 de maio em Nordestina um grande público curtiu os sucessos de NanaChica
NanaChica foi fundada em 2011, aliás, praticamente mudou de ritmo e de nome, antes os Sandalhas, banda de pagode, que segundo o diretor da banda Leo Zaruk o mercado para o axé, pelo menos no interior é maior que o pagode, “então focamos no projeto de axé pra gente tocar no carnaval de no Estado do Ceará, tocamos em várias cidades, depois fizemos Piauí e também Maranhão. E graças a Deus de lá pra cá o projeto está crescendo cada vez mais, e estamos agora sonhando emplacar nossas músicas em toda Bahia e quem sabe em todo Brasil”, afirmou Leo.
Jogador Ney Alves e Rodriguinho

A banda é composta com Rodriguinho (vocalista e guitarra) Pablo (bateria) Saulo (percussão) Jalber, Índio (contra-baixo) ou seja, apenas dois deles não fizeram parte dos Sandalhas.
Leo Zaruk diretor e produtor da banda


Segundo Leo Zaruk muitas bandas de axé ficaram pelo caminho com a acensão do pagode, arrocha e sertaneja, sem contar com a concorrência dos paredões, mas mesmo assim temos resistido, o axé é força, é o ritmo simbolo da Bahia e tem sempre uma ‘espacinho’ pra turma mostrar o trabalho, não só aqui na Bahia como em outros estados”, afirmou.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial