A matéria da Rede Record foi ao ar denunciando a vida precária dos trabalhadores nos campos do sisal. Pelo fato de o maior exportador de sisal do Brasil, ser pré candidato a prefeito de Conceição do Coité. Opositores tentaram colocar na conta do empresário a responsabilidade pelas denuncias feitas na TV. O que parece não ter surtido efeito.
Marcelo reagiu anunciando seu pronunciamento pela internet para explicar seus posicionamentos.
Antes mesmo da LIVE iniciar pela TC CLICK a audiência na página já passava de 600 pessoas simultâneas. Assim que deu-se o inicio a apresentadora Taise, explicou o motivo da LIVE e foi direto ao assunto, perguntando ao entrevistado Marcelo Araújo se ele sentia-se responsabilizado pelas condições precárias de trabalho nos campos do sisal em toda Bahia.
Marcelo alegou que apesar de entender que o problema existe e deve-se trabalhar para sanar isso o mais rápido possível, a responsabilidade não é dele, pelo fato de ser um industriário que apenas adquire a matéria prima do sisal, e alem disso vem cumprindo com suas responsabilidade administrativas dentro das suas empresas. Ele deixou claro que com recursos próprio desenvolveu uma maquina que zera a possibilidade de mutilação do trabalhador no campo. Aumenta em até 3x a produção do produtor rural e disponibilizou o modelo da maquina de forma gratuita, caso o governo tivesse interesse em produzir em larga escala e financiar ao produtor rural.
Marcelo declarou que já vinha trabalhando em projetos para auxiliar o trabalhador do sisal. Coisa que é de responsabilidade do poder público e não o faz.
NOS COMENTÁRIOS: Internautas relembraram o saudoso Hamilton Rios, pai de Marcelo Araújo.
Marcelo foi claro e taxativo quando declarou: "Isso é um problema de falta de politicas públicas e gestão do Governo do Estado. Governo este do PT que sempre esteve ausente desta questão. Então só porque agora essa matéria veio a tona. Quem esta por trás desta matéria? Com quais objetivos?" - Questionou ele.
LIVE ULTRAPASSA DE 1.600 quebrando o record de audiência em LIVES que sempre foi do atual prefeito Assis em Coité.
Sobre a gestão municipal em Coité Marcelo perguntou: "O que o PT de Coité fez em prol dessa situação ao longo dos quase 08 anos de governo. Porque só agora tentam me desqualificar?" Não irão conseguir, O jeito petista de ganhar as eleições, são sempre as mesmas. Com mentiras. As mesmas mentiras quando o CQC veio a Coité e o MP fechou o matadouro público deixando dezenas de desempregados, e até hoje o gestor prometeu construir outro e não cumpriu. Isso vai mudar no dia 01 de janeiro de 2021. Coité vai crescer." -Pontuou ele.
Sobre a união PT X PSD. Marcelo declarou que ambos tem o único objetivo. "Perpetuar-se no poder e não visam os interesses do povo de Coité."
Por: Valci Sena | GN NEWS
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário