Coité: Marcelo Araújo está fora do partido do seu irmão deputado Tom Araújo

O uso de bandeira partidária para projetos pessoais, é tipico de muitos políticos em Conceição do Coité. Ao longo dos anos, o grupo politico liderado por Hamilton Rios, ja utilizou os seguintes partidos: PP 11, PSDB 45. Atualmente  estão com o PRB 10 e com o partido do deputado TOM ARAÚJO DEM 25. Ambicioso e visionário Marcelo Araújo resolveu percorrer um caminho "novo", optando sua filiação no NOVO 30. 

Talvez Marcelo se apegue a esta fraseologia, para tentar emplacar seu sobrinho
Hamilton Rios Neto, como uma opção de 'novo" em Coité.


"É bom lembrar que apenas a bandeira partidária é nova. 
As práticas politicas continuam a mesma." 



No site do TSE, o nome de Marcelo Araújo aparece em situação regular, conforme mostra o gráfico
em vermelho. Seguido do seu sobrinho Hamilton Rios de Araújo Neto.
LINK OFICIAL: CLIQUE AQUI

CERTIDÃO ATESTA MARCELO ARAÚJO APTO A CONCORRER A PREFEITURA DE COITÉ
Pelo partido NOVO 30 caso ele seja o candidato dos vermelhos.


DE ONDE SAIU O PARTIDO NOVO?

O Partido Novo é um partido político brasileiro de direita alinhado às ideias do liberalismo econômico. Fundado em 2011 por 181 pessoas sem carreira política, (Na sua grande maioria empresários e pessoas ligadas ao setor empresarial). 

O partido "Novo”é uma criação do “conselheiro” do Banco Itaú, João Amoedo que, coincidentemente, foi candidato presidencial da agremiação.  A agenda política do Novo”  não passa de uma versão “Personalité” do PSDB, pregando um avanço do processo de privatização dos bens públicos, incluindo a educação.


Difícil imaginar que essa gente envolvida com Bancos privados,
vai pensar em projetos sociais e melhorias para o povo pobre e sofrido de Coité?


Outro detalhe que chama atenção é a quantidade de filiados no partido "NOVO" de Coité. Apenas 05 (cinco) integrantes. Apenas familiares e pessoas próximas de confiança. A fundação do partido no município já demostra a exclusão do povo comum.
Marcelo, cantou a bola em sua entrevista na rádio sial de que "Coité queria o novo"
chegando a citar o nome do seu sobrinho HRA, como posivel nome a candidato.

Para políticos que não tem projeto de governo para o povo. É de praxe ser detentor da agremiação partidária para fins eleitoreiros. Depois de alcançado seus objetivos particulares de projeto de poder e não de sociedade, a tendencia é descartar o partido como fizeram após a derrota de RENATO e DERALDO  e consecutivamente a derrota de VERTINHO e RENATO.
PUBLICIDADE:
Conheça as ações do Deputado Alex

Abre o Olho Coité. Candidatos a prefeito sem plano de governo e sem propostas claras com a participação popular não devem ter o minimo de respeito por nossa gente que sustenta este município com o suor e sangue do trabalho árduo.

"A mudança política virá não acreditando em déspotas esclarecidos, ou Novistas bem-intencionados. Virá quando toda uma população estiver interessada pela política, quando participar ativamente dos quadros e pautas de governo, e, principalmente, quando se vir representada por gente como ela. O Novo segue caminho diametralmente oposto."

Por: Galo Negro  | Fotos: Divulgação
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário