Cannabis Medicinal Produz Alívio Em Pacientes Com Transtorno Bipolar


Um estudo controlado com consumidores e consumidores de cannabis mostrou alívio no transtorno bipolar.

O resultado é derivado de uma pesquisa do Hospital McLean em Belmont, Estados Unidos. Doze pacientes com transtorno bipolar que consumiram cannabis, 18 pacientes bipolares que não usaram a droga, 23 usuários de cannabis e 21 controles saudáveis ​​complementada uma avaliação cognitiva para determinar se impairment existe neste sistema.

Os participantes foram seguidos cada vez que consumiram cannabis durante um período de quatro semanas, em que cada um deles classificou o seu humor três vezes por dia.

O objetivo deste estudo foi determinar o impacto da maconha no humor em pacientes bipolares e examinar se a cannabis confere um impacto negativo adicional na função cognitiva.

"Os resultados revelam que o grupo de consumidores apresentou uma leve deterioração cognitiva em relação àqueles do grupo controle. No entanto, nenhum impacto negativo foi encontrado entre o grupo de consumidores e o grupo de não consumidores. " diz o estudo.

Os analistas concluem que as análises de avaliação do momento ecológico indicaram alívio dos sintomas de humor após o consumo da medicação.

"Os resultados sugerem que, para alguns pacientes bipolares, a maconha pode resultar em alívio parcial dos sintomas clínicos. Além disso, essa melhora não é à custa de comprometimento cognitivo adicional 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário