A minha história está entrelaçada com a de Alagoinhas. Essa é a minha terra, minha casa, lugar onde nasci e onde vivo até hoje. Alagoinhas é o lugar que tem a minha total e completa devoção. Com mandato ou sem mandato, sendo prefeito, deputado e/ou cidadão, sempre tive interesse naquilo que interessava ao povo do município. Por isso, posso dizer, sem medo de errar, que dediquei a minha vida a esse propósito: fazer a nossa cidade ser sempre maior, melhor e mais forte do que nunca.
Com a ajuda do povo, tempos atrás, iniciamos um processo de transformação da desoladora realidade de Alagoinhas. Hoje tenho a felicidade de poder olhar para trás e ver que acertamos muito juntos, mas que, principalmente, não descansamos nem por um momento naquilo que ainda não conquistamos.
Apenas no segundo mandato como deputado, já conseguimos trazer o progresso através da recém-inaugurada Policlínica de saúde, novas viaturas e ambulâncias, Distrito Integrado de Segurança Pública, Delegacia da Mulher, nova sede para o Corpo de Bombeiros, Ifbaiano, curso de Medicina, setor de neurocirurgião no Hospital Dantas Bião, levamos água, trator e implementos para comunidades rurais, e lutamos pelo compromisso do Governo em fazer a estrada que ligará Alagoinhas à Linha Verde. E isso não é nem metade.
Hoje, dia em que a minha cidade completa 165 anos, não quero apenas parabenizá-la. Quero dizer que desde que me entendo como cidadão, como alguém que pode e que deve exercer alguma mudança no mundo, eu respiro Alagoinhas. E isso não irá mudar, não importam as circunstâncias.
Lutar por Alagoinhas é uma questão de amor.
ASCOM-JOSEILDO - Foto: Redes Sociais
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário