Preito de Conceição do Coité na Bahia, emite nota em suas redes sociais sobre a GREVE dos caminhoneiros que atinge toda a população brasileira.
LEIA NA INTEGRA:
"A GREVE DOS CAMINHONEIROS
O Brasil está parado pelo oitavo dia consecutivo. Os caminhoneiros tem o poder. Somos um país totalmente dependente do transporte rodoviário.
A Greve (locaute, paralisação, o nome que você queira dar) é resultado direto da política de preços dos combustíveis adotada pelo governo golpista.
Dito isso, não creio que seja o momento de se fazer proselitismo político. Não se deve cobrar dos caminhoneiros pelo apoio ao Golpe, nem se deve torcer pelo “quanto pior, melhor”. O momento é de busca conjunta de uma solução para o problema que afeta todos os brasileiros.
Mas confesso que estou pessimista. Não vivemos um período propício a consensos. Ao contrário, nunca tivemos tão desunidos.
E o pior de tudo é que uma greve dessas sabe-se como começa, mas nunca se sabe como termina. Não há liderança com autoridade e representatividade suficientes para por fim ao movimento.
A situação está totalmente fora de controle. Em outras circunstâncias os caminhoneiros teriam aceitado a proposta de redução de R$0,46 por litro de óleo diesel, além dos descontos em pedágios e da mudança na política de preços.
Acho que devemos rezar para que não aconteça o pior.
Nosso país não aguenta mais."
Francisco de Assis
Prefeito Conceição do Coité - BA
VEJA PRINT E LINK DA PÁGINA OFICIAL:
LINK: PAGINA OFICIAL ASSIS COITÉ - CLIQUE AQUI
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário