A Prefeitura Municipal de Conceição do Coité, Governo da Gente, encaminhou alguns projetos de lei para apreciação da Câmara Municipal.
Esses projetos tratam das Finanças do município e promovem adequações nas leis municipais que estão em desacordo com a legislação federal e estadual.
Não há neles nada de extraordinário, nada que retire direitos fundamentais dos trabalhadores.
Mas bastou isso para que pseudo-representantes de servidores públicos passassem a se utilizar dos meios de comunicação, espaços públicos, redes sociais para disseminar mentiras e ofensas gratuitas.
Não estou surpreso com a versão apresentada por pessoas de ética duvidosa, raciocínio enviesado e primarismo intelectual.
São os mesmos que em 2015 transformaram em perda a maior conquista dos professores na história do nosso município e lideraram uma greve classificada pelo Tribunal de Justiça da Bahia como ilegal e abusiva.
São os mesmos que apoiaram o Golpe de 2016 que, este sim, está retirando conquistas e direitos fundamentais dos trabalhadores brasileiros.
Convido os coiteenses em geral, inclusive os servidores públicos municipais, a conhecer os projetos e debatê-los com honestidade e transparência.
Texto: Francisco de Assis - Prefeito Municipal Reeleito.
Foto: Divulgação