VEREADOR PETISTA DE COITÉ DESABAFA EM REDES SOCIAIS

Sou do PT e não tenho vergonha alguma disso. Estou no Partido dos Trabalhadores e se um dia resolver sair, o farei pela porta da frente, do mesmo modo que entrei. Durante esses meses, depois que Dilma foi deposta do Governo e agora com as lambanças de TEMER, quem apoiou o Golpe usa de argumentos chulos para atribuir a eleição do então presidente a nós do PT. Bom, partindo da lógica de que a chapa foi DILMA e TEMER podem até estar corretos, contudo nós votamos nestes para que juntos e  , SEMPRE JUNTOS, fizessem o melhor para o país. O fato é que desde a criação do mundo sempre  existiram os traidores, conspiradores, mentirosos, falsos, bajuladores.... 
Vereador Betão está em seu quinto mandato.
Pois bem, TEMER e seu grupo, o PMDB,  apoiados pelo DEM, PSDB e mais alguns partidos com raízes profundas na direita - como o caso do PP, PSD, SD, PRB , dentre tantos outros- rebelaram-se contra o PT, única e exclusivamente por causa da forma de fazer política pensando em todos aqueles que , por muitos anos, foram execrados da sociedade. Ameaçados pela construção de uma sociedade igualitária e justa, estes novos traidores da História urdiram , em pleno século XXI, um golpe contra a presidente eleita pela soberania popular. Acusações infundadas , sustentadas em supostas análises técnicas, foram despejadas na mídia corrupta para por fim chegar-se a conclusão de que Dilma Rousseff não teria cometido crime algum.
Recentemente o vereador Betão entregou a liderança do partido na câmara.
Sim, votei em Dilma e consequentemente votei em TEMER, mas não sou da turma que o ajudou a emplacar o Impeachment, em verdade o elegi  por tabela, para que ele fosse o vice-presidente e não para que o mesmo se tornasse um vice conspirador e destruidor da nação. As mazelas implantadas por TEMER não me dizem respeito, mas a quem apoiou o Golpe, portanto não aceito que queiram jogar a culpa em nós do PT. O povo brasileiro pagará a conta de uma conspiração embasada em sede por poder e ganância, executada numa perseguição pública, veementemente incentivada por vozes que já invertem o jogo e se eximem da culpa. Quem gritou e bateu panelas agora ouça o ruído de uma nação que desmorona.

Abraços

Betão Gordiano

Texto: Extraido redes sociais - Foto: Ricardo Lima
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial