"Penso uma nova Coité. Diferente do que acham." Declara Marcelo


Após repercussão da matéria veiculada pelo repórter deste site Ricardo Lima, com o tema: (Cuidado Marcelo. Coité não é um DRONE para que seja administrada de Salvador ou do Exterior). Marcelo Rios entrou em contato com nossa redação e discordou de alguns pontos citados na matéria. 

Segundo Marcelo. O fato de ter recebido do pai uma batedeira em funcionamento no município de Valente. Não significa que ele não teve que administrar com competência o negócio que herdou. "Fiz a gestão daquela pequena batedeira com muita responsabilidade e carisma com os meus colaboradores. Nas épocas da seca do sisal. Por varias semanas eu mantinha todos os meus trabalhadores munidos de seus vencimentos. Mesmo eu não tendo o lucro desejado com a venda do sisal, pois entendia que eles precisavam levar o pão pra dentro de suas casas. Nunca precisei demitir ninguém por causa do valor baixo da matéria prima sisal. Muito pelo contrario do que é citado na matéria.
Em vídeo pelo facebook, Marcelo salienta como sua principal bandeira
a geração de emprego e renda.

Terei sim zelo com o dinheiro público. Pois tenho um nome construído ao longo de anos que honro com meus compromissos. Essa é a honra que tenho herdada pelo meu pai Hamilton Rios. Se ele foi chamado de O PAI DOS POBRES. Eu quero ser chamado de TIO MARCELO. GERADOR DE EMPREGO E RENDA. Porque é disso que o povo de Coité precisa. Trabalho. Para sustentar suas famílias com honradez e decência. Não de esmolas oriundas do governo, deixando o povo cada vez mais na lama." - Declarou Marcelo.


Em relação ao seu diálogo com a câmara de vereadores se eleito. Marcelo disse ao site, que irá governar com os melhores quadros de Coité. Que essa divisão partidária que existe no município. No que depender dele vai acabar. "Isso só atrapalha o andamento das coisas e o progresso de Coité." - disse.

"Nós temos um potencial incrível. Um povo guerreiro e inteligente. Corre nas veias do coiteense a vontade e garra de trabalhar. E é nisso que será concentrado todos os meus esforços. Farei o que for preciso para atrair industrias para Coité. E mais do que isso. Fortalecerei o que realmente faz o dinheiro circular no município, que é o comercio local e os profissionais prestadores de serviço. Diferente desse atual prefeito. Se eleito não permitirei ninguém vir de fora e levar o dinheiro para ser gasto em outras cidades."
"Buscarei incentivo no governo estadual e federal apar que venha industrias para Coité."
- Afirma Marcelo

Marcelo também rebateu a reportagem quando o chama de gringo. "Isso tem que parar. O fato de eu ter negócios no exterior, que por sinal é muito bom para Coité. Pois tenho formas de atrair investidores de lá para cá. Eu moro em Salvador. E venho constantemente a Coité. Assim como centenas de coiteenses moram em outras cidades e até estado, isso não faz deles menos coiteenses. Que bobagem essa de meus adversários me tacharem assim. Eu sou coiteense e com muito orgulho SEREI SIM FUNCIONÁRIO DO MEU POVO." Finalizou Marcelo.


Por: Valci Sena
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário