Coité: A GRANDEZA DE MARCELO, diante da "pequinês" dos Resedás.

O Marcelo Araújo, desistiu de sua pré-candidatura à prefeitura de Coité. Um dos principais nome da oposição em Coité aparecia bem nas pesquisas de opinião pública. Dr. Resedá estragou tudo com sua postura infantil.
A LIVE MAIS ESPERADA DO ANO

Eu fico aqui me perguntando: "Quem são os Resedás na fila do pão?" A atitude do Dr. Resedá, que talvez não tenha nenhum tipo de doutorado, mas alimenta seu ego sendo chamado assim. Me leva a crer que a soberba e orgulho faz ele ser tão pequeno ao ponto de destruir um projeto politico construído em pouco tempo por Marcelo Araújo, que chegou para resgatar do fundo do poço, um monte de políticos tipo "velhacarias" que ainda vivem em (um mil novecentos e antigamente.) Renato matuto lá das bandas da Boa Vista, guiaria melhor esse bonde.
Ao meu ver Marcelo mandou o recado: "Vençam as eleições sem mim."

Estive reunido com Marcelo, e pude perceber a sua capacidade técnica administrativa mediante sua visão politica diferenciada. SIM! Marcelo não comungava com o modo mesquinho e tacanha como o grupo conduzia as coisas. Mesmo nunca tendo sido politico. Marcelo demostrou se eleito, governar com os melhores quadros na câmara de vereadores. Inclusive com os que não fossem da base e demostrassem capacidade técnica.
PUBLICIDADE
Marcelo Demostrou honradez, perante ao seu próprio grupo que não sabe medir um palmo a frente do nariz quando o assunto é conjuntura politica. Por falta de preparo emocional e quiçá por inveja de Renato. Dr Resedá demostrou incapacidade de direcionar os rumos políticos do grupo denominado os vermelhos.

Sugiro que os Resedás (não todos). Venha a público E IMPLOREM. #voltamarcelo. Caso contrario podem encomendar o sepultamento do grupo nas eleições deste ano, ao mais novo Plano Funerário da cidade, Mais Saúde do meu amigo Ailton Lucks.

Ricardo Lima
Aux. de Serviços Gerais na GN NEWS COMUNICAÇÃO


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário