Fé, emoção e gratidão: Margarete da Cidade Jardim não foi contaminada pelo COVID-19


A luta não foi fácil, mas Margarete da Cidade Jardim. Líder comunitária no bairro, conseguiu superar o isolamento social de mais de 15 dias até a chegada do seu exame que deu negativo para o COVID-19.

Margarete atuava antes da pandemia como Optometrista formada.

Mesmo sem nenhum sintomas após ter lidado com a sua avó Dona Licinha, que faleceu em Coité devido as complicações do corona vírus. é bom salientar que Dona Licinha sofria de uma câncer no pulmão e foi levada ao hospital para um cuidado melhor. Sendo que depois de 03 dias ela faleceu. Familiares pediu a equipe médica o laudo com a causa da morte, que deu positivo para o corona vírus.

Após este resultado. Margarete tomou todo o cuidado para  não contaminar outras pessoas, praticando voluntariamente o isolamento social e acionando a vigilância sanitária do município. Isso demostrou um ato de amor que deveria ser praticado por mais pessoas em situações similares. 

Optometrista. Líder Comunitária. Casada com Carlos Fogos. Mãe de dois filhos.
Margarete da Cidade Jardim demostrou um comportamento exemplar. 


O DESFECHO:

Familiares e amigos de Margarete ficaram felizes quando após ela ter ficado mais de 15 dias confinada em casa. Recebeu o resultado do exame que testou negativo para a Covid-19,


Margarete nos falou da felicidade do momento. "As orações e palavras de conforto dos familiares foi muito gratificante." - Disse ela via mensagens de whatsapp. Margarete preferiu não citar nomes nos agradecimentos para não esquecer ninguém que de alguma forma lhe deram apoio nestes dias difíceis.  
Antes pandemia ela desenvolvia um trabalho social em sua comunidade da Cidade Jardim

A NOSSA REDAÇÃO ELA ESCREVEU A SEGUINTE NOTA:


"É domingo dia 28 de junho perdi uma das pessoas mais importantes para minha vida dona Clarice conhecida como Licinha minha "vózinha" era assim que eu a chamava minha avó faleceu e dois dias depois chegou o resultado que ela tinha testado para covidi19 sabemos nós que ela sofria de um câncer no pulmão e que a qualquer momento nos deixaria por esse motivo temos que nos isolar todas as famílias hoje completando 14 dias isolada recebi uma resultado do exame resultado é esse que deu negativo pela honra e glória do Senhor estou grávida muito grata a Deus mas foram 14 dias de certeza do sim e do não além da incerteza a dor da perda e dizer estou muito grata a Deus quero aqui agradecer o carinho de cada amigo de cada amiga agradecer a todos que cuidaram de mim da minha família agradecer a todos que tirar do seu tempo para comprar algo tirar seu tempo para nos alimentar espiritualmente eu estou muito grata a Deus Deus abençoe grandemente a cada um e a cada um E quero dizer a vocês se cuidem cuidem Se cuidem e se sentir os sintomas busque mas graças a Deus que eu e minha família não tivemos sintomas nenhum estamos bem muito obrigada Deus abençoe a cada um é cada uma.

Estou grata com tantos cuidados. Diante tudo isso só nos restou a saudade da minha vó. Agora sim posso abraçar e beijar meus filhos e esposo Amigo." - Finalizou Margarete

Por: GN NEWS COMUNICAÇÃO
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário