Sindicato dos Motoristas por aplicativos de Salvador recebe doações para vítimas de Brumadinho


"Tragedia. Este é meu sentimento." - desabafa Átila Santana. Líder Comunitário e representante de uma categoria que cresce a cada dia na capital baiana e interior do estado. Átila resolveu aderir a campanha SOS BRUMADINHO, por entender que solidariedade não tem fronteiras. Através das redes sociais ele convoca seus companheiros sindicalizados ou não a participar.

O Posto de arrecadação de donativos começa a funcionar nesta segunda (28/01), na sede do sindicato em Salvador.


O presidente da SIMACCTTER, Átila Santana, convoca os seus associados ou não. Para ajudar as vítimas de Brumadinho (MG) após o rompimento da Barragem 1 da Mina do Feijão. A sede do sindicato situada: Avenida ACM Rua Metódio Coelho, Edf Modulo empresarial, Sala 406 4° andar, 40310-010 Salvador,  vai receber alimentos não-perecíveis, água, roupas e lençóis a partir de amanhã (28). Os interessados podem doar de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Átila Santana presidente da SIMACTTER atua há mais de 15 anos como motivador social.
Átila do Congo como é conhecido no subúrbio ferroviário. Destaca-se pelo sem empenho em defender os interesses de Motoristas por aplicativo na capital baiana e interior. 

O presidente Átila reforça a importância da categoria prestar solidariedade às vítimas da tragédia e pede o engajamento dos familiares dos mesmos nesta campanha. “Todos as pessoas de bom senso estão engajados nesta causa, independentemente de serem motoristas por aplicativos ou não. Você pode fazer o seu gesto, levando sua doação à nossa sede”, disse Átila.

O rompimento da barragem 1 da Mina Córrego do Feijão, da Vale, aconteceu na  sexta-feira (25/01), na região metropolitana de Belo Horizonte - MG, destruindo casas da região e a área administrativa da empresa. 

Por cima temos a dimensão da tragedia - Foto G1
Segundo números apresentados ontem. O número de mortos confirmados na tragédia de Brumadinho aumentou para 58 no domingo (27/01). Até agora, 19 corpos já foram identificados pela autoridade. Segundo o balanço, 305 pessoas estão desaparecidas até o momento e 192 foram resgatadas com vida - nenhuma delas hoje Os números atualizados foram divulgados ontem à noite em coletiva da Defesa Civil e dos Bombeiros.

Por: GN NEWS COMUNICAÇÃO  |  Fotos: Divulgação
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário