Ao tomar posse para o terceiro mandato, Tom lembra que foi eleito sempre pela oposição e vai continuar cobrando melhorias para a Bahia


A Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA é composta por 63 cadeiras, destas, apenas 19 estão ocupadas por deputados de oposição ao Governo Rui Costa e um deles é o coiteense Tom Araújo (DEM) que no último dia 1º foi empossado para mais quatro anos na Casa Legislativa.

O Calila Noticias na oportunidade acompanhou a posse e a eleição da nova mesa diretora e o próprio Tom também passou a fazer parte com a função de segundo secretário.


Esta não é a primeira vez que o deputado assume um cargo na Mesa Diretora. Ele já foi Segundo Vice-Presidente. Além disso, assumiu a Vice-Liderança da Oposição, a Presidência da Comissão de Infraestrutura, além de integrar as Comissões de Seca e Recursos Hídricos; Agricultura; Educação; e Extraordinária de Privatização dos Cartórios.


Tom cercado de políticos da situação passou a fazer parte da Mesa Diretora


Ao falar para o CN o parlamentar disse que apesar de minoria os deputados que compõe está bancada vão continuar unidos, “nós temos dezenove deputados na base da oposição, é um número bem inferior em relação ao que o Governo conta, mas toda casa para ser democrática ela tem que ter o lado da situação e o da oposição. Eu sou deputado eleito pela oposição nos três mandatos, sinal que a população confia no meu trabalho, na expectativa do que posso fazer para legislar e acima de tudo fiscalizar o orçamento que aqui é votado e apreciado por todos deputados, então esse é o papel da oposição”, afirmou Tom.

Tom comentou também a dificuldade enfrentada pelos deputados da oposição no sentido de atender os anseios da população, segundo ele existe retaliação por ser contrário ao Governo, mas até entende isto

Foto: Divulgação
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário