Ex-funcionários e aposentados da COELBA apresentam uma série de irregularidades da empresa ao deputado Alex da Piatã


Motivado por um pedido do senador Otto Alencar (PSD), o deputado estadual Alex da Piatã (PSD) passou a colher informações de fatos que visem instaurar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). O intuito é investigar omissões cometidas pela Coelba em resolução de problemas perante a população consumidora do Estado.
Na última terça-feira dia 20, o deputado recebeu no gabinete os ex-funcionários da Coelba, Antônio Augusto e Arlindo Junior, técnico aposentados, o eletrotécnico Roberto Sacramento e a presidente da Associação dos Aposentados da Coelba Edineuza Souza.
Foto: Teones Araújo
Segundo Alex da Piatã, ele conversou bastante sobre a possível abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). “Comecei a conversar com os pares e disse que não devemos nos debruçar sobre o assunto. A Coelba tem virado as costas para os apelos feitos pelos poderes públicos, de resposta a ações que atinge diretamente a vida do povo”, comentou.
O parlamentar tem ouvido demandas de diversas entidades públicas e privadas, conversou recentemente com o senador Otto, que pretende também levar o assunto a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). “É um verdadeiro absurdo o número de obras públicas e privadas de interesse social que venham beneficiar muito o nosso estado, principalmente a coletividade que estão paradas e que a Coelba não cumpre prazos caracterizando um descaso total com o consumidor, o poder público e com todos os baianos. Precisamos apurar tudo isso. Se trata de uma empresa privada ofertando um serviço de concessão pública”, reiterou Alex.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário