Trata-se de uma campanha pública de apoio e justiça à atual gestão do nosso município, que está sendo ameaçada pelo grupo derrotado nas duas últimas eleições após 40 anos comandando o município.
Esta proposta de campanha se construiu a partir da percepção de que estamos num momento em que a democracia e a justiça se encontram ameaçadas pelo poderio político e econômico de velhos políticos derrotados nas urnas, que numa ação desesperada induziram a justiça eleitoral a entendimento equivocado, porém suscetível de ser completamente reformado.
As redes sociais e a capacidade de mobilização da sociedade coiteense é maravilhosa e pretendemos ecoar nossos protestos por todos os cantos. A busca da justiça e a luta para que inocentes não sejam injustamente prejudicados são dois grandes desafios hoje no Brasil. Por isso, esta campanha que está sendo lançada é importante, pois alerta para a necessidade do engajamento de todos na luta por direito, anuncia de forma direta que não podemos ser enganados com mentiras e fake news e ter noção real do que está acontecendo e a melhor forma de garantia de se conhecer a verdade.
A campanha aproveita a capilaridade da política partidária e das redes sociais nas comunidades e pretende atingir o maior número de pessoas.
No decorrer das primeiras reuniões vamos pautar diferentes ações de discussões, de passar informações, de acolhimento e acompanhamento das pessoas envolvidas.
Pretendemos trabalhar de forma voluntária pensando no bem-comum.
A campanha não terá identidade partidária exclusiva, estimamos desta forma atingir toda a população de Conceição do Coité, e de todas as faixas etárias. Temos esta visão generalista por entendermos que o caminho escolhido pelo grupo derrotado nas duas últimas eleições é antidemocrático e vai de encontro a mais da metade da população que votou e está satisfeita com as duas últimas administrações.
A campanha terá um forte apelo nas comunidades, nos grupos, nas redes sociais e nos meios de comunicação. Ela mostrará todos os dados, todas as pessoas ofendidas terão direito de se posicionarem e darem suas versões dos fatos.
A mensagem que oferecemos à população é simples e objetiva.
Somos humanos, portanto vulneráveis a qualquer erro. Diante disso a orientação, a informação honesta e a transparência serão prioridade sempre.
Esta campanha, quer atingir todos os distritos e povoados sem nenhum tipo de seletividade através de diversos meios de comunicação e a população será informada e orientada a chegar aos melhores entendimentos sobre as dúvidas.
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário