Zé Neto rebate críticas de Zé Ronaldo: 'Desespero' com resultado de pesquisa em Feira.


O deputado estadual Zé Neto (PT), líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), rebateu neste domingo (24) o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), que fez críticas ao governador Rui Costa (veja aqui) durante entrevista coletiva concedida neste sábado (23). “Fiquei surpreso com essa atitude do prefeito José Ronaldo. Ele reuniu imprensa e em vez de fazer balanço, foi, durante todo tempo do encontro, extremamente descortês, e me parece que esquecido, e partiu para uma agressão muito dura com o governador Rui, que sempre teve trato muito respeitoso com ele”, afirma o petista, que enumerou diversas entregas feitas pelo governador na cidade – no evento, o democrata afirmou que as visitas de Rui ao município não teriam surtido muito efeito.

 “Nossos investimentos em Feira não são poucos. Ele esteve em vários eventos, e esteve com Rui”, apontou Zé Neto, citando o sistema de tratamento de esgoto, com custo de mais de R$ 47 milhões; a inauguração da Avenida Nóide Cerqueira, e a policlínica regional, que já tem 60% das obras concluídas. “Tudo isso ele sabe e está acompanhando e disse em entrevista que o governador não fez nada em Feira. Recentemente teve a entrega de 104 leitos novos no Hospital da Criança, com 32 leios de UTI. 

Fiquei mais que surpreso, fiquei espantado”. O parlamentar atribui a atitude do prefeito a desespero em decorrência dos resultados obtidos em pesquisas eleitorais feitas pelo grupo político adversário na cidade. 

“É demonstração de certo desespero de quem está hoje embrulhado, envolvido com Temer, Geddel, Aécio, Alckmin. O PMDB, DEM, PSDB tem tido os piores índices de aceitação no gosto e reconhecimento popular, enquanto nós do PT, nosso governador, nosso presidente Lula, com pé no chão, vamos seguindo em frente”, afirmou o deputado. “O prefeito devia estar menos preocupado com pesquisa. É só o começo, ano que vem vai ser muito pior”.

Bahia Noticias
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário