O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia legitimou Edson Pimenta no ultimo dia 18/12 como presidente do PHS na Bahia. O TJ anulou uma decisão de primeira instância favorável a José Raimundo Sampaio de Oliveira.
De acordo com Edson Pimenta, a estratégia eleitoral do partido para as eleições de 2018 será definida após o Carnaval. O ex-deputado federal informa que “o partido já está representado em 250 municípios baianos”. Ele vem trabalhando pela expansão da legenda no estado. “Nosso objetivo é organizar representações do PHS nos 417 municípios baianos”, frisou.
![]() |
Em visita a Conceição do Coité, Edson cumprimentou calorosamente "O Pensador" Lindemberg de Souza, a qual lhe foi prometido a direção do partido no município. |
![]() |
Edson foi apresentado ao vereador Iêdo Cirino que de cara foi "paparicado" como possível aliado em 2018. De cara Iêdo saiu de cena, devido a sua lealdade ao deputado Alex da Piatã (PSD) |
“O novo PHS está consolidado na Bahia com uma visão humanista e solidária e a direção estadual respeitará as decisões dos diretórios municipais”, frisou o dirigente partidário.
Em nível federal, o PHS conta com sete deputados federais. Edson Pimenta foi deputado federal entre 2011 e 2014. Na disputa por uma cadeira na Câmara dos Deputados ele teve 103.000 votos. E foi deputado estadual nas legislaturas entre 2003 e 2006 e entre 2007 e 2010.
Edson desejou Boas festas ao seu amigo Lindemberg de Souza e a Conceição do Coité através de uma veiculação de mídia social.
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário