Policia Militar intensifica ações de abordagem em cidades de abrangência do 16ºBPM


As abordagens foram realizadas no Centro de Conceição do Coité e Bairro Açudinho, povoados Tabuleiro, e Goiabeira. Em Serrinha no povoado da Vertente e nos bairros periféricos, em Araci...

Com vistas a intensificação do policiamento ostensivo em toda a área que pertence ao orgânico do 16° Batalhão de Polícia Militar, o comando da Unidade juntamente com a Coordenação de Planejamento Operacional elencou os “pontos sensíveis” e materializou um plano de operações que está sendo realizado desde a noite de sexta-feira (04/08) em Serrinha e demais municípios.


Foram empregadas guarnições extras de motociclistas e viaturas que realizam blitz itinerante, além de abordagens, em um ou mais pontos simultaneamente. Essas ações visam coibir possíveis condutas delituosas, bem como intensificação de abordagens com o objetivo de tirar de circulação  armas de fogo, drogas e veículos com queixa de roubo ou furto, além de propiciar uma maior sensação de segurança para toda a comunidade.

O cidadão deve estar ciente que abordagem é um ação necessária e só depois de feita é possível separar ‘o joio do trigo’.

As abordagens foram realizadas no Centro de Conceição do Coité e Bairro Açudinho, povoados Tabuleiro, e Goiabeira. Em Serrinha no povoado da Vertente e nos bairros periféricos, em Araci nos povoados de Pedra Alta, Poço Grande, Cascalheiras, Casinhas, Morumbi, Guarani, Bombinha, Jaconias, Caldeirão, Queimadas do Borges, Várzea da Pedra e Tapuio, dentre outras localidades.

“As abordagens policiais acontecem no sentido de inibir a atuação de infratores que almejam a prática de delitos, como assalto a pessoas e estabelecimentos comerciais, furtos a residências e outras modalidades de crime, além do uso de entorpecentes. Não podemos admitir que marginais perturbem cidadãos de bem!” Pontuou o tenente-coronel Gilson Paixão comandante do Batalhão.

Redação CN | Informações 16ºBPM
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário