ATUALIZADA: MAIS DE 50 TIROS ENTRE FACÇÕES RIVAIS EM BAIRROS DE COITÉ


Conforme relato de moradores locais via aplicativos e redes sociais, houve vários tiros de todos os calibres no bairro da pampulha e barreiros no município de Conceição do Coité.
Apesar de já ter sido cena de diversas ocorrências policiais, o bairro concentra a maior parte de pessoas honestas e honradas que são vitimas do crescente índice de violência por causa das brigas de facções.

O fato ocorreu na noite de terça feira 08/08/2017 e foi veiculado dezenas de áudios em grupos de whatsapp e dezenas de postagem em perfis de facebook por moradores destas duas localidades.
Circula pela internet, foto de supostas capsulas recolhidas no local

Segundo informações ainda não oficiais, houve uma tentativa de invasão por parte de facções rivais e a facção que domina o território não permitiu acontecendo assim o confronto armado. Ainda não temos informações de pessoas feridas ou mortas. Nossa equipe irá recolher informações com ANJOS DA VIDA, POLÍCIA MILITAR E HOSPITAL E estaremos ainda hoje atualizando esta matéria.


ATUALIZAÇÃO DA MATÉRIA:

Fomos até ao batalhão da Policia Militar por volta das 0:45, obter maiores esclarecimentos sobre o fato. Fomos informados de que a Policia Militar de Forma ostensiva, assim que tomou conhecimento do que estava acontecendo dirigiu-se ao local ao qual causou evasão de todos os meliantes envolvidos. Como sempre entre a população impera a lei do silencio.
Viaturas posicionadas em frente ao batalhão após terem feitas diversas rondas a procura dos autores dos disparos

Questionado qual seria o próximo passo, já que ninguém foi preso e nem conduzido, fomos informados que o caso agora passa a ser de competência da Policia Civil tomar as providências. Até onde coube a PM fazer foi feito, visto que não houve vitimas.
Apesar dos momentos de tensão que repercutiram nas redes sociais.
O plantão na Unidade Hospitalar de Coité esteve tranquilo
até o fechamento desta matéria

Fomos até o Hospital Regional de Conceição do Coité, procurar saber se a unidade foi procurada por alguém ferido ou passando mal devido ao momentos de terror vividos. O atendimento de plantão nos informou de que ficaram apenas sabendo do ocorrido, mas por lá não tinha aparecido ninguém ate o momento.

Procuramos também a Brigada Voluntária Anjos da Vida, mas ninguém foi encontrado por lá e não obtivemos exito pelo telefone celular da brigada.

Pelo que parece os autores dos disparos queriam apenas demostrar poder de fogo ou intimidar rivais.

Ricardo Lima | Auxiliar de Serviços Gerais no site Galo Negro
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário