PREFEITO ASSIS FALA SOBRE A CONDENAÇÃO DE LULA


Após a divulgação da sentença dada pelo juiz Sergio Moro, tivemos a oportunidade de sermos o primeiro veículo de comunicação de Coité a anunciar o fato. Em seguida entramos em contato com o prefeito Francisco de Assis que está em viagem porem nos concedeu entrevista por telefone. Entramos tambem em contato com os deputados TOM ARAÚJO (DEM) ALEX DA PIATÃ (PSD), mas até o fechamento desta matéria não obtivemos respostas de ambos.

SEGUE DIÁLOGO COM PREFEITO ASSIS:


GN NEWS - Prefeito Assis boa noite. Em relação à condenação do ex presidente Lula pelo Juiz Sérgio qual o seu parecer e pensamento em relação a esta atitude do Juiz?

PREFEITO ASSIS - Eu vejo um inseto, tentando destruir um jardim, cultivado com muito zelo, por um grande jardineiro.

GN NEWS - Quais os passos agora a tomar o PT, Partido dos Trabalhadores a nível municipal, que estão debaixo da sua direção com seus companheiros aqui em Coité.

PREFEITO ASSIS - Cabe à gente denunciar a grande farsa que é essa condenação. E vamos denunciar para todo o povo de Coité.

GN NEWS - Em relação à derrubada do Presidente Temer e provavelmente o Rodrigo Maia esteja assumindo a cadeira da presidência, isto amedronta o Partido dos Trabalhadores na Bahia, ou em Coité em relação de ele estar fortalecendo ACM neto a candidato em 2018?

PREFEITO ASSIS – Isso não muda absolutamente nada. Como disse Helio Gaspari, “é a troca de seis, por cinco e meio”. Não é nem seis por meia dúzia. É seis por cinco e meio. Eles são da mesma estirpe. Tanto ACM como Rodrigo Maia, ambos são golpistas e repugnantes.

GN NEWS - O senhor que dizer algo mais a respeito deste assunto, o espaço esta aberto.


PREFEITO ASSIS – A sociedade brasileira tem que saber que existe uma justiça burguesa, a serviço dos grandes financistas, do capital internacional, especialmente da CIA dos Estados Unidos. Eles não representam nada de uma coisa que poderia ser classificada como justa.

Texto: Ricardo Lima

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário