COITÉ: Lacinhos de Maria ganha destaque nas redes sociais.

AMOR PELO QUE FAZ! Com esta frase podemos definir a atuação de Jucy Almeida, moradora do município de Conceição do Coité, distante 218 km da capital Salvador. Artesã e administradora dos Lacinhos de Maria, que tem ganho destaque na web.
Mamãe Jucy, Alice (esquerda) Lara (direita)
Mãe e empreendedora. Ela nos contou que mesmo não tendo ninguém da sua família que tenha tido contato com nenhum tipo de artesanato, ela desenvolveu a técnica e passou a se sustentar com isso. 

Observamos nas imagens dos produtos anunciados por ela nas redes sociais, que ao decorrer do tempo, Jucy aprimorou suas técnicas, produzindo, além de lindos lacinhos, outros modelos como tiaras e enfeites para Cabelos infantis feminino, recém nascidas. Questionada pelo site se ela produzia peças para noivas e debutantes, ela respondeu: "Na verdade, eu gosto de desafios. Mais pedrarias não é minha especialidade.  Caso alguém queira vou e faço." - Afirmou ela
CENAS DO INSTAGRAN: @lacinhos_de_maria1
Embora já atue no ramo há 05 (anos) ela alega não emprenhar-se na atividade de produção de pedrarias, pela dificuldade de encontrar moldes na região que atua. Tendo que solicitar moldes pela internet e sujeitando-se a preços abusivos. Hoje, a especialidade da casa é a produção de lacinhos e Tiaras. "Caso eu seja contratada para confeccionar para noivas e debutantes, eu aceito o desafio." - Disse Jucy
Lara, filha mais velha de Jucy. Serve de modelo nas divulgações em redes
Por amor ao mundo dos laços. Jucy ,mantém sua renda familiar apenas confeccionando lacinhos, e nos revela que as vendas são feitas apenas pelas redes sociais e por enquanto está satisfatório. O sistema de divulgação ainda é de boca a boca por clientes satisfeitas com o produto final.

Para que é de fora de Coité e Região, teria que arcar com os custos de fretes para envio. Jucy não descarta essa possibilidade de vendas. Porem ainda não foca nesse modelo de vendas.
Como uma Mãe empreendedora ela nos revela: "A minha inspiração maior foram minhas filhas. Depois que elas nasceram não podia ir trabalhar, então inventei um meio de ganhar dinheiro trabalhando em casa.  Sempre tive medo de divulgar meus trabalhos. Tive incentivo de um amigo que queria me ver crescer. Vendeu meus laços em vários povoados da cidade e  cidades vizinhas.  Me ajudou bastante. Criei coragem para divulgar. E hoje estou aqui, graças a cada cliente que também acreditaram no meu potencial.


Nossa reportagem constatou que os preços são bastantes competitivos pela qualidade do material oferecido. Deixaremos aqui o endereço das redes sociais dos lindos e atraentes Lacinhos de MARIA. 

LACINHOS DE MARIA. 75.99877-8617 (whatsapp)
instagran: @lacinhos_de_maria1



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário